segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cuzinho pró Povo!

Esta semana tem sido rica em novidades aqui para os lados deste clã de lunáticos. E para não destoar, damos início aqui a uma nova rubrica neste espaço de entretenimento e loucura. Cuzinho pró Povo! Vamos ter semanalmente receitas culinárias que poderemos pôr em prática às 6ªs feiras.
Esta semana começamos com "Carcaça de Fricassé"!

Ingredientes:
1l de vinho tinto,
3 dentes de alho,
2 panachés,
1 corta-unhas afiado,
3 batatas,
azeite e sal q.b.
1 carcaça fresca de Troll

Começa-se por embebedar o animal (Troll), 2 panachés com bastante sémen-up bastam. Assim que o bicho(a?) já não disser coisa com coisa, o que pode ser difícil de distinguir do seu estado normal, espeta-se a faquinha na jugular e deixa-se a besta estrebuchar e espichar bem o sangue todo até ficar bem sequinho.

De seguida abre-se o ventre do animal e retiram-se bem todas as vísceras (aconselha-se o uso do corta-unhas para extrair com mais precisão os genitais que poderão ser difíceis de encontrar). Coloca-se numa bacia em vinha-d'alhos e deixa-se marinar 24h para a carne perder o gosto a erva e a feno (que é a base da alimentação da alimária).

Coloca-se então numa assadeira e tempera-se com sal e rega-se com azeite (não será necessário muito, visto que o animal é azeiteiro por natureza). Para fazer as batatas a murro, descascam-se as batatas e dá-se 3 murros no bicho! Deixa-se assar em forno forte (250º) até ficar com o couro bem tostado e está pronto a servir. Atenção devido à natureza indigesta do batráquio, aconselha-se a que seja dado aos cães e não seja ingerido por nós, humanos.

Bom apetite!
PainKiller