Olá meus caros,
Estou a escrever-vos porque não gostei do que se passou na passada sexta.
A ideia do Mendes dos "capitães" escolherem o plutão acabou por não ser cumprida. Não importa agora porque não foi cumprida. São capitães com ideias diferentes, nenhum com razão ou culpa.
Como o servidor é feito no meu PC, sou eu que vou decidir como é que isto vai ficar e quem achar que não serve basta clicar aqui.
Por vários motivos que já falei e também porque a maioria concorda com a ideia de equipas fixas, é assim que vai ser. Vamos ter uma base fixa que só altera caso alguém falte.
Vou citar um post que fiz no blog mas com alterações:
O objectivo das equipas com membros fixos é acima de tudo o aperfeiçoamento do desempenho destas. Quanto melhor os jogadores se conhecerem e se habituarem à forma de jogar de cada um, tudo isto se torna melhor e mais profissional.
E para acabar de uma x por todas com mexidas nas equipas eu pensei na seguinte situação.
Existem 6 a 8 jogadores que são constantes salvo raras excepções. São eles, Troll, Narcotic, Crazy, Bubaloo, Painkiller e Linkin(6). O Icekiller e o Naos(8) também são fixos.
Depois vem o Zau, o Khaos e algum amigo/conhecido de alguém.
Os jogadores vão ter um "rótulo" de uma equipa que vai servir para lhes determinar em que equipa entram SEMPRE.
Assim está definido:
Marines: Bubaloo, Painkiller, Linkin + Naos + Khaos + (Convidados entram em autoassign)
OpFor: Narcotic, Troll, Crazy + Icekiller + Zau + (Convidados entram em autoassign)
Portanto estes são os elementos fixos mais os voláteis de cada equipa que numa situação regular em que aparecem todos ficam assim distribuídos com os Convidados a fazer auto-assign.
Agora as excepções:
Num cenário de estarem 6 elementos contra 4, aí obviamente um dos voláteis/convidados passa para o lado de lá para equilibrar.
Numa situação de 5 contra 4, fica como estiver definido os "rótulos". Se é a equipa A ou a B a ter menos 1, isso é o acaso... Mas sempre o equilíbrio numérico com prioridade.
Bem hajam,
Troll